Entrevista a Marilyn Manson

A admiração que temos pelas pessoas que são nossos exemplos sofre, ao longo da nossa vida, inevitáveis altos e baixos cujas consequências directas na nossa maneira de ser, fruto do olhar que temos sobre as mesmas, poderá ser de maior ou menor importância para o nosso dia-a-dia. Exemplo disto é a forma natural com que os filhos se vão apercebendo de que os seus pais não são afinal super-homens nem super-mulheres e que têm, naturalmente, defeitos como todas as pessoas.

Da mesma forma, os artistas que admiramos também são - como de outra forma não seria de esperar - faliveis e (por vezes) grandes burros vestidos. Como humanos que são, a sua veia artística não está sempre nos seus melhores dias e falha. É o caso desta entrevista de Marilyn Manson no David Letterman Show.

Depois de ter visto muitas entrevistas e aparições públicas de Marilyn na televisão, criei uma imagem de eloquência e argumentação que, como podemos verificar neste vídeo, não corresponde nada à realidade.


Fica a dúvida... será que ele só é forte e arrogante quando controla o espaço e as variáveis à sua volta? É porque, neste excerto, dá claramente para ver o ridículo em que se coloca a fraca capacidade de contra-gozar com um velho caquético como o David Letterman.


Se fosse contra o Jon Stewart, eu aceitava... mas contra esta coruja?

Paciência... se calhar sou eu que já não tenho pachorra para pseudo-artistas.

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP